O NOVO SINGLE “TEU NOME” DE MATHEUS DUQUE, EVIDENCIA O PODER DO NOME DE JESUS SOBRE AS POTESTADES

O NOVO SINGLE “TEU NOME” DE MATHEUS DUQUE, EVIDENCIA O PODER DO NOME DE JESUS SOBRE AS POTESTADES

Matheus Duque lança, dia 16 de agosto, o single “Teu Nome”. A letra da canção contempla a soberania de Deus acima de todas as coisas, revelando que toda morte e potestades se submetem ao nome de Jesus.

Matheus Duque é considerado uma das revelações de sua atual gravadora, Graça Music, pela performance musical e por sua autenticidade ministerial, somando cerca de 1,5 milhão de ouvintes no Spotify, além de sua relevância nas demais redes sociais.

Ao anunciar o lançamento do single “Teu Nome” em seu Instagram, Duque desperta o público para uma grande expectativa: “Essa música é muito forte! Ansiosa já para espalhar essa linda canção”, relata uma seguidora. “O mundo precisa desta canção”, complementa outra pessoa.

Matheus foi o idealizador do EP “Jesus”, mas contou com grandes nomes para que esse projeto acontecesse. O renomado Weslei Santos deu seu toque especial ao produzir todo o álbum de Matheus Duque. Dentre todas as músicas do EP, a canção “Teu Nome” é considerada a única que confronta o mundo espiritual, por ter uma letra que destaca a autoridade suprema de Jesus acima de correntes e cadeias.

A canção foi produzida no estilo congregacional e já demonstra toda a sua qualidade musical nos primeiros minutos, com um solo de violoncelo, permanecendo no mesmo nível até os últimos minutos da canção, que valoriza toda a experiência musical entre som e letra.

Matheus Duque, compositor da canção, conta que um trecho foi inspirado na Carta de Paulo aos Filipenses, capítulo 2, onde o apóstolo Paulo começa a falar acerca do sentimento que há em Cristo Jesus e termina dizendo que o Pai deu a Ele o nome que é sobre todo nome.

O cantor relembra o dia da gravação do clipe: “A gravação desse clipe foi marcada pelo peso da Glória de Deus que desceu sobre o estúdio da Graça Music. O momento que mais me marcou foi quando olhei para os lados e para trás e vi pessoas rendidas, de joelhos dobrados, chorando aos pés do Senhor, e os músicos chorando. Foi algo realmente muito especial.”

A música é focada na igreja, ideal para ministros e grupos de louvor, pois a musicalidade e a mensagem fundamentada na Palavra revelam quem de fato Jesus é, o nome acima de todos os nomes.

Por: Mylena Santos

 

Ouça o single “Teu Nome”:

Confira o videoclipe do single “Teu Nome”:

Acompanhe o(a) cantor(a) nas redes sociais!

Siga a Graça Music nas redes sociais!