Na tarde desta terça-feira (17), a Graça Music deu início a uma série de gravações ao vivo em seu estúdio, localizado na zona oeste carioca. A ideia do projeto surgiu após os duetos de Graça & Adoração, realizado no ano passado, com parte de seu cast.
“Apesar de gravado, o projeto foi executado ao vivo, com os músicos tocando no ‘valendo’. Queremos essa atmosfera de adoração na sala, no computador ou no celular de quem for assistir ao conteúdo quando disponibilizarmos em nosso canal no Youtube. O CD em estúdio, às vezes, prende um pouco o cantor e limita sua ministração. Queremos mostrar esse outro lado dos nossos artistas e deixá-los mais à vontade na adoração”, disse Tiago Peres, que, recentemente, assumiu a coordenação da área digital do Grupo Graça.
As cantoras Kelly Benigno e Lilian Lopes abriram os trabalhos do Graça Session. “Começamos por elas, que têm CDs recém-lançados, mas outros artistas que estão com discos novos também participarão, como Fernandes Lima, Bruna Martins, Sarah Beatriz e Catarina Santos (assim que fecharmos sua produção)”, disse Shirley Thomaz, executiva da gravadora.
Lilian Lopes gravou as faixas “Frágil demais”, “No jardim secreto”, “Me amas tanto assim”, “Deus vai me guardar”, “Grão de areia” e “Fatos”, todas do disco “Deus é comigo”. Já Kelly gravou “O segredo é somente crer”, “Só de imaginar”, “É teu o meu amor” e “Ninguém é igual a Ti”.
Todas as músicas estarão disponíveis, em breve, no canal da Graça Music no Youtube. É só aguardar…