Waldecy Aguiar

Conhecido por suas letras marcantes de fé e esperança e por clássicos românticos, Waldecy Aguiar iniciou profissionalmente seu ministério de louvor em 1984, o cantor e compositor gospel pernambucano assinou contrato com a Graça Music e estreou na gravadora com o lançamento “Não vejo a hora”, ambas com mensagens fortes para o momento pandêmico que o mundo atravessou. Já entre os clássicos, destaque para “A vitória é do povo de Deus” e “Vai dar tudo certo”, que ficou conhecido como o “hino da pandemia”.

O single conhecido como “hino da pandemia”, “Vai dar tudo certo” alcançou mais de 25 milhões de visualizações no videoclipe do Youtube e foi regravada duas vezes por Zezé di Camargo e Luciano, sendo uma delas durante a pandemia, e em abril deste ano ganhou as redes sociais em uma nova versão feita pelo comediante Tirulipa em parceria com o pastor Costa Neto. Também foi cantada pela MC Pocah no BBB 21, da TV Globo, e inspirou gravações que viralizaram na internet, como o vídeo de profissionais da saúde da linha de frente cantando de máscara e de grupos de pessoas entoando o louvor em frente a hospitais.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Graça Music, estamos preparando muita coisa linda para a glória de Deus. Não vejo a hora retrata bem o que o mundo está sentindo e faz um convite para que juntos possamos fazer um clamor e vencer esse momento difícil. Jesus Cristo é o remédio, apesar de eu ter escrito antes da pandemia, precisava mesmo ser lançado agora. Se a gente coloca a nossa fé em ação, dá tudo certo”, declara.

 

Acompanhe Waldecy Aguiar nas plataformas de streaming: http://digital.gracamusic.com.br/waldecyaguiar/

Discografia: