HISTÓRIA
Bruna Martins de Oliveira nasceu em São Paulo, capital. Criada em um lar evangélico, sempre gostou de estar nos cultos, principalmente por causa do louvor.
Em casa, era a tia que a incentivava a cantar. Assim, a pequena Bruna foi aperfeiçoando o dom que o Senhor havia lhe dado, sendo, inclusive, chamada a integrar o ministério de louvor de sua igreja.
Na adolescência, Bruna recebeu um convite para visitar a Igreja da Graça de seu bairro e, de lá, nunca mais saiu. Começou, então, a frequentar o grupo jovem da igreja e foi ‘descoberta’ musicalmente por um obreiro, que a ouviu cantar em um dos cultos. Impressionado com a voz de Bruna, o rapaz contou à liderança da juventude sobre o ‘achado’ e ela passou a fazer parte do ministério de louvor local.
Sabendo de seu talento, outros pastores começaram a convidá-la para cantar em suas igrejas, até mesmo na sede da Igreja da Graça de São Paulo. Em um desses eventos, o pastor Jayme de Amorim a ouviu ministrar e a convidou a integrar o ministério de louvor da sede, em 2003.
Bruna começou a se envolver ainda mais na obra do Senhor, passando a abrir alguns cultos durante a semana. Também foi convidada a apresentar um programa no canal IIGD e, em 2008, foi consagrada ao ministério pastoral, como pastora auxiliar, conciliando seu chamado e sua paixão pelo louvor.
Certa vez, ao cantar durante o Show da Fé, programa apresentado por R.R. Soares, na Band, seu talento chamou a atenção do Missionário, que passou a levar a cantora em algumas campanhas evangelísticas. Em 2011, Bruna passou a integrar, oficialmente, o cast da Graça Music e lançou seu primeiro CD, Minhas canções na voz de Bruna Martins, cujas letras são todas de autoria do Missionário R.R. Soares. O álbum segue a linha pop/adoração e conta com 12 faixas, com produção do ‘mestre’ Michael Sullivan, conhecido por trabalhar com grandes nomes da MPB. Destaque para “Portais da glória”, “Deus do impossível” e “Palavra viva”.
Em 2014, a cantora lançou o álbum “O novo de Deus”, com 11 músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, no estilo blues. A produção também ficou por conta de Michael Sullivan, com fotos de Décio Figueiredo e projeto gráfico de Lincoln Baena. No repertório, mensagens de fé, salvação, cura e libertação. Bruna mostra versatilidade vocal em todas as faixas, o que tornou difícil a tarefa de selecionar uma música de trabalho. A primeira a ser executada nas rádios foi “Eu digo ‘sim’”, mas vale destacar também “Ele te amou”, “Abrigo” e “Eu ouvi falar”.
Após o sucesso do CD, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e rendeu Disco de Ouro a Bruna Martins, a cantora lançou, em 2016, Força e poder, disco que reúne 14 canções nos estilos pop/adoração, louvor congregacional e blues, todas com mensagens de edificação e poder. As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares e por Michael Sullivan, que também é o responsável pela produção musical, além de outros autores. “Duas faixas foram gravadas no estilo blues, para não nos esquecermos do outro trabalho [risos]. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio desses louvores. Os três dias de gravação foram muito especiais, e o estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença de Deus muito forte em todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção, a força e o poder de Deus”, disse Bruna. O maestro Michael Sullivan também falou sobre essa produção: “A Bruna Martins é uma das grandes vozes que já produzi. O CD está lindo e foi um prazer trabalhar nesse projeto”, destacou. Dentre as lindas canções que integram o repertório, o difícil foi escolher as músicas de trabalho. Os destaques ficam para a faixa-título, Força e poder e Jesus é o Nome, uma declaração do total poder que há no Nome que está acima de todos os outros: Jesus.
Na música suas referências são Kari Jobe, Cece Winans e Elevation Worship. Como maior incentivadora de sua carreira e ministério, ela cita sua tia que desde o início a apoiou. Bruna passou os quatro anos dedicando-se a maternidade e a sua família, também devido à pandemia reteve os lançamentos dos últimos anos. No ano de (2022), a cantora retornou oficialmente ao cast da gravadora Graça Music com o lançamento da canção autoral “Volte Agora a Sonhar” e conta estar feliz vivendo os planos de Deus para sua vida.
Seu lançamento mais recente é o single “Nada Me Faltará, composta por Brunno Mendes e direção de clipe por Yara Oliveira. a canção celebra de maneira vivida o zelo e responsabilidade que Deus tem sobre a vida de seus filhos, pois mesmo que passemos por crises e tribulações, Ele provê para que nada falte!
Acompanhe Bruna Martins nas plataformas de streaming: https://onerpm.link/tomaoteulugar
Outras informações:
Contato com o artista: (11) 9 8233-4825 / prabrunamartins@hotmail.com